06/08/2019

🐶 Cuki - O nosso cãozinho




O Cuki é o cãozito da minha filha Diana, mas como ela foi trabalhar e viver para Macau ele ficou connosco. É uma companhia extraordinária, quando chegamos a casa, a sua alegria por nos ver é imensa, todo ele é ternura e carinho.  Hoje decidi partilhar aqui alguns "olhares" do meu "amiguito", o nosso ....

Cuki



O nosso cãozinho Cookie


Passeio matinal


O nosso cãozinho Cookie


Com um amiguito


O nosso cãozinho Cookie


Adora brincar com a sua corda.




Descansando e observando


O nosso cãozinho Cookie

O nosso cãozinho Cookie

O nosso cãozinho Cookie

O nosso cãozinho Cookie

O nosso cãozinho Cookie

O nosso cãozinho Cookie

O nosso cãozinho Cookie


O Cuki faz parte da nossa vida e tudo o decidimos,  tem sempre em atenção a sua doce existência.


9 comentários:

  1. Hi Maria.

    What a nice and sweet dog.

    Greeting from Patricia.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Maria. Que lindo. Ele o o amor de vocês por ele. Eu também amo Lila a filha da minha filha, minha netinha de 4 patas rsrs. Feliz agosto para vocês. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que fofura:)) Obrigada pela partilha :))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  4. He looks to be full of joy and a wonderful companion...

    ResponderEliminar

  5. Hoje, apenas uma breve passagem para vos desejar um bom fim de semana.
    Pequenos mas felizes... momentos inolvidáveis...

    Beijos. Para a semana volto com mais tempo

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga
    Não conhecia ainda este seu blog. O que eu estava perdendo! Já me fiz seguidora também aqui.
    Os cães são SEMPRE uma companhia extraordinária (quando não o são, certamente passaram por maus tratos e grande sofrimento).
    Sempre tive cães à minha volta, desde criança, e amo-os.
    Mas... há sete anos faleceu o meu último amiguinho, precisamente três meses antes de ter partido o meu amor. Às vezes penso que ele terá pressentido o que estava para acontecer e preferiu retirar-se a sofrer a perda do seu "papá" que o adorava e de quem ele gostava tanto...
    Desde então não quis mais nenhum. Mas... agora começo a fraquejar,(sinto muito a falta...) e já "sei" que vai ser uma das minhas prendas de anos, em 30 de Setembro.😄
    Este vosso é um amor. Lindo, lindo!
    Adorei as fotos.

    Feliz Terça-feira e uma boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  7. Hello Maria,
    I think this picture of the dogs is beautiful! What I also really like to read is that your daughter's name is Diana. My daughter's name is Diana :-))))))) Really a nice fact :-)
    Hugs

    ResponderEliminar
  8. Hi Maria,
    Just lovely and cute!
    Greetings,
    Maria

    ResponderEliminar

“A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.”
Johann Goethe

Obrigado pela sua visita!

Topo