03/11/2019

PARDAIS do meu caminho




Eles são iguais em qualquer parte do mundo, mas encantam sempre o meu olhar. Trouxe estes "olhares" da minha viagem pelos Países Bálticos.

PARDAIS  das minhas Viagens












Pequenos e de uma beleza simples mas que sempre me encanta, os pardais comemoram cada segundo da sua vida, voando livremente pelo horizonte ou ficando apenas, a observar o que se passa e ouvindo o sussurrar do vento. Sejamos como os pardais, simples e sabendo apreciar cada momento que a vida nos oferece.


8 comentários:

  1. Hi Maria.

    Super nice the sparrows.
    Beautiful pictures

    Greeting from Patricia.

    ResponderEliminar
  2. Maria, os passarinhos tem sempre uma lição para quem os contempla, a da simplicidade. No caso aqui, podemos ver a estrutura das aves adaptada ao norte, mais frio, por isso eles não tem as cores garridas das do sul.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Sejamos então como os pardais na contemplação das coisas simples da Terra, e seremos mais felizes.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Espetaculares fotos com os pardalitos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Maria,
    Tão bonito !!!
    Saudações,
    e abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  6. These little sparrows remain nice to see. The sparrows are not doing well in the Netherlands. I'm glad they are with you too and these little friends will stay true to you when they live in your garden once ;-)
    A big hug
    Helma

    ResponderEliminar

“A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.”
Johann Goethe

Obrigado pela sua visita!

Topo