12/12/2019

🐰 Honey um coelhinho especial




Já mostrei o Cukie, o nosso cãozinho e hoje vou apresentar o outro amigo de quatro patinhas que temos cá em casa. Trata-se de um coelhinho que já está connosco há 10 anos. Tem a sua "casita" numa varanda fechada e bem grande, mas no inicio, quando chegávamos do trabalho, abríamos a porta da varanda e ele vinha para a sala, adorava correr por ali e depois saltava para o sofá e ficava ao nosso lado. Com a chegada do Cukie isso mudou um pouco, e as suas voltinhas pela sala têm de ser um pouco controladas pois ele tem medo do Cukie e este, é um pouco "enérgico" demais, para se relacionar com um coelhinho.

O Honey



O meu Coelhinho Honey


Com 10 anos de idade o Honey já é um senior, mas ainda está excelente, cuidamos para que tenha sempre as vacinas em dia, damos-lhe a comida que ele gosta, vimos todos os dias se ele está bem limpinho e damos muitos miminhos, e ele adora.


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


Sempre foi muito curioso desde novinho.


O meu Coelhinho Honey


Gosta de descansar assim ...


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


Embora já "velhote" gosta muito de subir para cima do móvel que se encontra na varanda onde está a sua "casinha" e depois fica lá ou descansando ou fazendo a sua higiene pessoal.


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


O Honey é uma doçura de animal e tal como o Cuki é um grande amigo, que nos faz companhia e dá alegria aos nosso dias.

7 comentários:

  1. Hi Maria.

    This is a nice Rabbit.

    Greeting from Patricia.

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha mais fofa! Tenho uma amiga que tinha um branquinho, chamava-se Kenn. Sofreu um desgosto quando morreu.
    Gosto da cor do seu! :)

    -
    --> Não desapareces do meu sentimento
    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que os coelhos de estimação poderiam durar tanto tempo :)) Tão fofo:))

    Hoje : Tempo incerto numa acalmia que dói

    Bjos
    Votos de uma óptima tarde.

    ResponderEliminar
  4. Hi Maria.,
    Adorable and so cute!!
    Big Hugs,
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Que lindo coelhinho! Faz-me lembrar, em várias fotos (as posições) a minha cadelinha Daisy, que recebi de presente no meu último aniversário - faz 4 meses no dia 24/12.
    Adoro animais, e este seu coelhinho tem um ar tão meigo que apetece fazer festinhas...
    Que ele viva ainda muitos anos é o que lhe desejo.

    Se não nos “virmos” antes do Natal...
    Boas Festas com muito amor envolvido.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  6. Le cose più belle della vita non si trovano sotto l’albero, ma nelle persone che ti stanno vicino nei momenti speciali.
    Buon Natale!

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhhhhhh ..... what a sweetheart 💖
    This "blue" color of the rabbit is beautiful.
    I used to have rabbits too and they had drooping ears.
    This beauty of yours has very nice short ears.
    Super sweet :-)))))))))
    A kiss
    Helma

    ResponderEliminar

“A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.”
Johann Goethe

Obrigado pela sua visita!

Topo